Jaguar F-Pace

Uma das maiores estrelas do Salão do automóvel em Frankfurt é o Jaguar F-Pace. É o primeiro utilitário esportivo feito pela montadora.

Entre os destaques do modelo está a frente, que conta com três entradas de ar, faróis em Led e vincos que marcam o capô. Na parte interna, estão presentes vários materiais sofisticados e espaço para cinco pessoas além do espaçoso porta-malas com capacidade para 650 litros.

Os motores desse modelo pode ser de 3.0 V6 de 340 cavalos ou de 380 cavalos de potência e um 2.0 tubodiesel de 180 cavalos. Ele possui transmissão automática de oito velocidades com opção de tração integral.

Ótimas opções de Veículos Novos

O Jaguar F-Pace possui como itens de série sistema de proteção ao pedestre, rodas de 18 a 22 polegadas, sistema que monitora os movimentos do carro 100 vezes por segundo e 500 vezes por segundo o movimento das rodas, proporcionando amortecimento contínuo nos diversos tipos de terreno (Adaptaive Dynamics) e sistema que permite o motorista selecionar manualmente os modos de transmissão, direção e acelerador (Configurable Dynamics).

A Jaguar destaca que esses veículos novos modelo é o mais leve de seu segmento.