O que saber sobre marketing imobiliário digital?

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Além do dever de estar bem posicionado nas principais posições do Google, a seguir listaremos algumas estratégias que funcionam tanto para a imobiliária quanto para o corretor de imóveis.

Uma delas é o compartilhamento de slides, vídeos e áudios nos canais específicos, que servem de material informativo sobre o segmento imobiliário.

O corretor também pode fazer uma página oficial particular no Facebook onde ele poderá divulgar anúncios, artigos sobre imobiliárias, decoração, e vários outros assuntos de serviços relacionados.

Essas estratégias, quando integradas de forma profissional, geram maior visibilidade para seus imóveis e serviços imobiliários. Não existe milagre para conseguir cativar seus clientes nem os potenciais clientes, mas existem algumas dicas que já foram comprovadas que podem melhorar e muito os contatos de negócios e obter possíveis fechamentos.

O bom corretor deve ter em mente que os contatos pós-venda são tão importantes como as divulgações em canais sociais. Os clientes bem atendidos podem passar sua boa experiência adiante e trazer novas oportunidades.

As estratégias de publicidade imobiliária são desconhecidas para mais de 80% de seus concorrentes. Por isso aproveitar esse caminho pode ser o diferencial para que sua empresa cresça ainda mais.